quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sorteio de 3 ampolas da Schwarzkopf Professional

Vou está sorteado essas 3 ampolas de hidratação da Schwarzkopf Professional, o serteio será dia 02/11/2011 as 23:00 horas



Regras para participar:

- Deixar um comentário nesse POST com nome completo e e-mail para contato

- Me seguir no twitter @annekarinneo e dá RT na minha frase que vou lançar: RT Sigo @annekarinneo e quero ganhar as ampolas de hidratação da Schwarzkopf Professional que ela está sorteando no blog!

- Me seguir no blog ai no lado direito (Participe deste site)


Promoção válida só para território brasileiro


Vamos lá meninas!!!!

6 comentários:

  1. Marina Gentil Heráclio Maia
    Email: marinamaia_mm@hotmail.com

    Bjaoooooo...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Dicas ótimas. Agora é cruzar os dedos e torcer para que eu ganhe essa promoção. (Wânia Maria Tavares - waniatavares@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. eu querooo!
    Marília Maria Medeiros Lopes
    mariliamedeiros02@hotmail.com

    =***

    ResponderExcluir
  5. eu querooooo!!!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/pictureofbruna/status/129944412372484096

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse seu Blog Anne, as dicas são todas de muito bom gosto!

    Essas ampolas seriam ótimas para minhas madeixas! ;)

    Monalissan Saunders Brigido Lopes da silva.
    E-mail: moninha_san@hotmail.com

    Agora vou lá no seu twitter dar RT! :)

    ResponderExcluir