quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Smooth Express

Olá pessoal, tudo bem?

Sachê de hidratação da Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Smooth Express 

Vim falar hoje sobre essas "ampolas"  que são milagrosas eu diria, elas são super concentradas,
cada sachê vem com 15 ml e dá para uma ou duas aplicações dependendo do tamanho do cabelo,
eu uso uma inteirinha porque sou o exagero em pessoa rsrs mas dá tranquilamente para duas aplicações...



O que ela promete:

- Reestruturar instantaneamente os cabelos secos e/ou danificados;
- Contem agente IPM presente em sua fórmula promove a instantaneidade;
- Proporciona um cabelo saudável, maleável e brilhante;
- PH 4,0.


Usei ontem nos meus cabelos pela primeira vez, e nossa senhora, deixou o cabelo esta uma seda, como se eu tivesse feito escova, ficou tão bom que virou uma das minhas queridinhas!!


Como usar:
Deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, e deixado por 30 segundos. Após isso, enxaguar abundantemente e secá-los como de costume. O próprio nome do produto já diz: tratamento ultra rápido
Isso mesmo, 30 segundos apenas!

Massss, eu deixei uns 5 minutos.

Dúvidas? deixa um comentário que respondo.

Beijos e até a próxima!

3 comentários: